Bem vindo a Eletro Aquila :)

0

Carrinho

0 items - R$0,00

Trocas e Devoluções

 

Visando uma parceria de respeito e confiança a EletroAquila.net oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no código de defesa do consumidor, criamos a política de trocas e devolução.

ANTES DE FINALIZAR A COMPRA: 

Para evitar qualquer imprevisto, fique atento:

  • A descrição e ficha técnica do produto; 
  • A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • A cor do produto (alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa); 
  • As dimensões do produto (verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do Cliente;). 

APÓS FINALIZAR A COMPRA: 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Todas as solicitações devem ser direcionadas ao Fale Conosco ou por e-mail em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a EletroAquila.net se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

DEVERES DO CLIENTE NO ATO DA ENTREGA: 

CONFERÊNCIA OBRIGATÓRIA 

Cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento do produto, deve checar rigorosamente na presença do entregador, os seguintes itens:

  • Embalagem aberta ou avariada; 
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado); 
  • Produto em desacordo com o pedido; 
  • Falta de acessórios.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria ou falta de acessórios após a conferência, comunique o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através do Fale Conosco.

- CONFERÊNCIA NEGATIVA: 

  • Recusar o produto; 
  • Não assinar o canhoto; 
  • Colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; 
  • Comunicar o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através do Fale Conosco  ou fone: (12)3921-3794.

 

-CONFERÊNCIA POSITIVA: 

  • Liberar o entregador;

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Todo produto deverá ser encaminhado a EletroAquila.net em sua embalagem original.

 

EletroAquila.net está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

 

  • Produto devolvido sem a devida comunicação; 
  • Devolvido fora do prazo;
  • Constatado qualquer divergência;
  • Indícios de mau uso;
  • Ausência de manual/acessórios;
  • Ausência da 1ª via da nota fiscal; 

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FÁBRICA

TROCA DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS:

A devolução do produto defeituoso acontece da seguinte forma:

  • Postagem do produto em uma agência própria dos Correios;
  • O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
  • EletroAquila.net fica isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.

TROCA FORA DO PRAZO DE 7 DIAS:

Caso o defeito seja constatado após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante, utilizando-se do prazo de garantia.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 

RESTITUIÇÃO

EletroAquila.net restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


CARTÃO DE CRÉDITO: Terão seus valores estornados até a segunda Fatura subseqüente.


BOLETO BANCÁRIO: Terão seus valores creditados em banco, agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à EletroAquila.net


Obs: Para segurança do Cliente o cancelamento só ocorrerá após estas informações serem enviadas por e-mail ou pelo Fale Conosco.


O valor equivalente ao Serviço de Entrega não será restituído.


PRAZO PARA RESOLUÇÃO

 

EletroAquila.net tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento pelo Fale Conosco.